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Primeiros passos

  1. Não consigo criar minha conta. O que devo fazer?

    Para criar sua conta no Advise basta clicar em "Crie sua conta" no topo da página. Na próxima página...

  2. Minha OAB é conveniada? Tenho acesso a todas as vantagens da Advise?

    Das 27 unidades federativas - 26 Estados e o Distrito Federal - até o presente momento, a plataforma Advise...

  3. Me cadastrei hoje, mas não vejo nenhuma publicação de hoje e nem anterior. O que acontece?

    O período para iníciar o monitoramento dos processos e leitura de publicações é de até dois dias úteis, a...

  4. Porque existem zero compromissos e zero prazos em minha tela inicial se tenho várias publicações?

    Os compromissos e prazos não são automáticos, as inserções devem ser configuradas pelo usuário a partir da página de...

  5. O que são estas últimas publicações na minha tela inicial?

    A tela inicial apresenta as 10 últimas publicações “não lidas”. Isto não indica que elas sejam novas, apenas que...

  6. Porque existem duas datas de publicação na minha tela inicial?

    As duas datas são distintas, sendo que uma delas é a data de Disponibilização e a outra, data de...

  7. O que é esta opção de incluir prazo na tela inicial?

    A opção incluir prazo na tela inicial permite ao usuário vincular o prazo referente ao processo em questão e...

  8. Posso retirar este banner publicitário da lateral da minha tela inicial?

    No momento não é possível remover o banner estático para os planos gratuitos. Para conhecer todas as características do...

  9. Que tipo de informação vou receber com esta conta?

    O Advise foi criado para facilitar o dia a dia do profissional do direito. Com esta conta será possível...

  10. Qual a diferença entre agenda e prazos?

    A Agenda pode ser utilizada para fins pessoais e profissionais, ou seja, ser utilizada da maneira que desejar para...

  11. Qual a diferença entre os serviços Publicações e Processos?

    A aba Publicações apresenta as informações referentes às decisões oficiais disponibilizadas nos Diários de Justiça. Já a guia Processos...

  12. A plataforma Advise é totalmente gratuita? Como a empresa se sustenta?

    A plataforma Advise não é totalmente gratuita. Grande parte de nossos usuários podem usufruir dos recursos gratuitos, a depender...

  13. O que é “Conheça outros serviços” na minha tela inicial?

    Esta opção permite exibir todos os serviços disponibilizados de forma paga pela Advise. Alguns recursos podem não estar disponíveis...

  14. O que é “Advise Seguros” na minha tela inicial?

    Além de todos os recursos da plataforma Advise, seu escritório conta com seguro em dobro ao optar por uma...

  15. O que é “Envie sua opinião” no topo da minha conta?

    É um espaço reservado para envio de feedbacks à Advise e também pode ser outra forma de solicitar auxílio,...

  16. Por que no rodapé da minha conta existe meu endereço IP e última data de acesso?

    A Advise é sensível à questão da sua privacidade na Internet. Sempre que possível trataremos a informação que recebemos...

  17. Não consigo ler o conteúdo da página. É possível aumentar a letra?

    Sim, é possível aumentar e também diminuir a letra, no topo da página, ao lado de “Conheça nossos serviços”....

  18. Como faço para adicionar um compromisso na agenda?

    Para adicionar compromisso, clique em “Agenda”, selecione a data desejada e configure o cadastro de compromisso preenchendo os campos...

  19. Como faço para imprimir a listagem completa dos meus compromissos na agenda?

    No momento ainda não é possível configurar uma listagem completa de todos os compromissos a vencer para impressão. No...

  20. O que é “(GMT - 03:00) Brasília” em minha agenda?

    É um acrônimo para Greenwich Mean Time. Trata-se do fuso horário que seguimos, tendo como referência o horário de...

  21. Como cadastro um prazo vinculado a uma publicação específica?

    Clique em Publicações e selecione a publicação que deseja, na parte superior do campo da publicação há o botão...

  22. Quando e como vou ser avisado dos compromissos e prazos cadastrados?

    Isto depende da configuração que foi feita ao incluir o prazo, que varia entre uma hora ou meia hora...

  23. Meus prazos cadastrados sumiram. O que aconteceu?

    Não se preocupe. Seus prazos não sumiram, eles apenas venceram ou foram finalizados. Clique em exibir vencidos ou exibir...

  24. Meu plano gratuito possui limites?

    Os estados conveniados permitem o acesso às publicações de forma ilimitada. Isto não indica que todos os recursos da...

  25. O que significa “Torne-se Premium” em minha tela inicial?

    Se você faz parte do Plano Básico, tornar-se Premium é um upgrade do seu plano na plataforma Advise.  Com...

  26. O que é o Advise Notificador?

    O Advise Notificador é um aplicativo para Windows para o recebimento de notificações em tempo real de novas publicações....

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