Logo da Advise

Que tipo de informação vou receber com esta conta?

O Advise foi criado para facilitar o dia a dia do profissional do direito. Com esta conta será possível cadastrar processos e receber informações de publicações disponibilizadas em Diário de Justiça, além das movimentações dos processos cadastrados.

Outros recursos disponíveis são a Agenda e a aba Prazos que permite organizar todos os compromissos e prazos em um só lugar e receber alertas via e-mail.

Para conhecer todas as características do seu plano acesse a página Planos no topo deste website.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.