Logo da Advise

Por que no rodapé da minha conta existe meu endereço IP e última data de acesso?

A Advise é sensível à questão da sua privacidade na Internet. Sempre que possível trataremos a informação que recebemos de você pela Internet com o cuidado considerado razoável, dada as circunstâncias. Utilizamos a informação do seu IP e último acesso para melhorar nosso conteúdo e customizar nossos recursos de acordo com os dados de comportamento que recebemos de sua atividade durante o acesso a plataforma. Toda informação pessoal que possamos recolher é usada apenas por nós para responder ao seu pedido, para fornecer dados ou para permitir o acesso à informação de uma conta específica.

Em caso de dúvidas por favor entre em contato com nossa equipe.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.