Logo da Advise

Seguros

  1. O que é Seguro de Responsabilidade Civil da Advise?

    Atualmente a Advise oferece dois seguros distintos aos advogados usuários dos sistemas. Sendo o Seguro de Responsabilidade Civil, já...

  2. Quem é a seguradora Berkley International?

    A seguradora Berkley conta com uma expertise de 48 anos de atuação no mercado em escala mundial com foco...

  3. Qual a atuação da seguradora Berkley International?

    A  Berkley atua com as principais linhas de negócios do mercado segurador, sendo elas: RC Profissional, D&O, Reponsabilidade Civil...

  4. Quais são os seguros comercializados pela Advise?

    Seguro Garantia: embutido no convênio com sua seccional da OAB, automaticamente incluso e com cobertura no valor de até...

  5. Porque contratar o seguro da Berkley International por intermédio da Advise?

    A Advise Brasil oferece um produto diferenciado e com condições especiais aos seus clientes. Por meio de parceria com...

  6. O que é o seguro de responsabilidade civil?

    O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional é um seguro que protege empresas e indivíduos de reclamações feitas por terceiros,...

  7. Qual seguro tenho embutido na mensalidade que já pago?

    Seguro Garantia: embutido no convênio com sua seccional da OAB, automaticamente incluso e com cobertura no valor de até...

  8. Quais tipos de prejuízos o seguro embutido em minha assinatura cobre?

    Cobre erros e falhas do sistema no envio de publicações de Diários.

  9. Quais tipos de prejuízos o Seguro de Responsabilidade Civil cobre?

    Muitas vezes a falha profissional pode ocasionar um grande prejuízo ao serviço executado, ao cliente e, por consequência, à...

  10. Existe algum teto de proteção do Seguro de Responsabilidade Civil?

    Não existe um teto máximo de valor da apólice. O que acontece é que o valor segurado não poderá...

  11. Que tipo de proteção vou ter se eu adquirir o Seguro de Responsabilidade Civil da Berkley International?

    Danos materiais; Danos morais; Atos intencionais de funcionários que resultem em danos a terceiros; Lucros cessantes decorrentes de um...

  12. Qual é a vigência do seguro de responsabilidade civil?

    A apólice de responsabilidade civil profissional possui vigência de um ano, podendo ser renovada anualmente.

  13. O que é prazo retroativo de cobertura?

    A partir da primeira renovação, aplica-se a retroatividade de cobertura para as apólices anteriores. Ou seja, se acontece um...

  14. O que é prazo complementar?

    O contrato tem vigência de 12 meses e o prazo complementar é referente aos sinistros ocorridos nestes 12 meses,...

  15. Quero contratar o seguro de responsabilidade civil. Como contratar?

    A Advise Brasil disponibiliza em seu site uma ferramenta de cálculo e emissão que traz agilidade e facilidade para...

  16. Qual a cobertura inicial mínima do seguro de responsabilidade civil? E o preço?

    A cobertura mínima disponível para pessoa física (advogado autônomo) é de R$ 50 mil com cobertura nas seguintes áreas:...

  17. Tenho interesse no seguro. Vou ter uma apólice exclusiva em meu nome/nome do meu escritório?

    A Advise em parceria com a Berkley Internacional oferece a possibilidade de contratação de um Seguro Responsabilidade Civil para...

  18. Posso adquirir o seguro de responsabilidade civil para uma área de atuação ou para todas as áreas de atuação do meu escritório?

    Sim, basta entrar em contato com nossa equipe de Seguros e informar quais as áreas pretendidas para cobertura.

  19. Existe faturamento mínimo anual do meu escritório para que eu possa contratar o seguro de responsabilidade civil? E faturamento máximo?

    Não, não há limitação nesse sentido.

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.