Logo da Advise

O que é Seguro de Responsabilidade Civil da Advise?

Atualmente a Advise oferece dois seguros distintos aos advogados usuários dos sistemas. Sendo o Seguro de Responsabilidade Civil, já está embutido em cada contrato do Advise Premium e outras soluções pagantes da Advise e também o Seguro de Responsabilidade Civil para Escritórios, opcional, com coberturas distintas e apólice emitida diretamente entre o escritório e a seguradora em questão.

O primeiro seguro, que está embutido em todos os serviços da Advise, visa cobrir falha ou omissões por nossa parte em relação ao seu escritório e que visa cobrir eventuais prejuízos comprovados com limite máximo de até R$ 1 milhão. Não há apólice personalizada para cada cliente já que o contrato se dá entre a Advise e a seguradora.

Para acessar a apólice deste seguro disponibilizamos o link para download dentro de sua conta no menu Minha Conta >  Definições de conta > Seguro Responsabilidade Civil.

O segundo seguro, é de adesão opcional e visa cobrir o advogado e sua equipe de eventuais falhas do próprio dia a dia do escritório para com os seus clientes. Neste caso, os valores dos seguros e coberturas são calculadas de acordo com a necessidade de cada cliente, área de atuação, entre outros fatores. Neste caso, há apólice personalizada emitida exclusivamente para seu escritório conforme as coberturas acordadas com a seguradora, já que o seguro se dá entre o seu escritório e a seguradora diretamente.

Consulte nosso portal de Seguro Responsabilidade Civil para Escritórios em http://www.advisebrasil.com.br/seguro para obter mais informações e adicione esta proteção ao seu dia a dia.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.