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Processos

  1. Cadastrei um processo errado e não consigo alterar. O que faço?

    Não é possível alterar os detalhes de um processo cadastrado de forma incorreta. Caso tenha selecionado incorretamente a fonte,...

  2. Exclui um processo errado e agora não consigo recadastra-lo. O que faço?

    Por questões de segurança, nosso sistema não permite recadastrar um mesmo processo antes de 60 dias de excluído. Isto...

  3. Qual a quantidade de processos que posso cadastrar dentro do meu pacote?

    O limite varia de acordo com o pacote contratado. A quantidade de processos permitidos pode ser visualizada no contador...

  4. O que são andamentos automáticos?

    São as movimentações retiradas todos os dias do site dos tribunais, ou seja, suas informações são as mesmas da...

  5. O que são andamentos manuais?

    Este serviço é exclusivamente para clientes Premium. São as movimentações processuais que o próprio cliente insere, após login na...

  6. O que são processos automáticos?

    Os processos automáticos são aqueles que o cliente deseja realizar o acompanhamento de suas movimentações, que por sua vez,...

  7. O que são processos manuais?

    Este serviço é exclusivamente para clientes Premium. Caso o cliente não queira realizar o acompanhamento das movimentações de seu...

  8. A Advise acompanha os processos do PJE?

    Sim, todos os tribunais que utilizam o sistema PJe são acompanhados.

  9. As movimentações do PJE saem nos Diários Eletrônicos?

    As movimentações do PJe podem sair nos Diários Eletrônicos, apesar não serem todas, por isso, é importante acompanhar direto...

  10. Ao cadastrar um processo preciso escolher a fonte. O que é isto?

    As fontes são as plataformas utilizadas pelos tribunais. Os processos devem ser cadastrados na fonte que ele foi criado....

  11. Como fico sabendo das movimentações do PJE?

    Utilizando o serviço de andamentos processuais juntamente com o acompanhamento dos processos nos Diários de Justiça.

  12. Pra que serve o cadastro de processos?

    Para realizar o acompanhamento das movimentações/andamentos processuais em um único local, evitando a verificação em diversos sites.

  13. Posso cadastrar um número de processo que não contenha a numeração CNJ (NNNNNNN-DD.AAAA.J.TR.OOOO)?

    Sim, algumas plataformas permitem o cadastro de outros tipos de numerações. Nestes casos, as instruções do formato aceito, bem...

  14. Porque meu processo está como “Processo inexistente”?

    Isso acontece quando algum dado cadastrado está incorreto, como o número do processo ou a plataforma escolhida.  

  15. O que significa “Falha de comunicação” em meus processos?

    Esta mensagem é apresentada quando no momento da pesquisa ou atualização do processo, ocorrer alguma dificuldade na comunicação, como...

  16. Meu processo estava atualizando normalmente e agora aparece “Processo inexistente”. O que aconteceu?

    Apesar de ser uma situação rara, pode ocorrer de o próprio tribunal apresentar um erro em que ocorra o...

  17. Meu processo subiu de instância. Devo modificar algo no cadastro do processo?

    Esta é uma situação variável que vai depender da maneira que o tribunal trabalha, pois pode acontecer de algumas...

  18. Preciso aumentar meu plano de processos. Como devo proceder?

    Entre em contato com o Departamento Comercial, para que possa ser analisado qual plano se adequa melhor às suas...

  19. Tenho muitos processos e não quero cadastra-los um a um. É possível realizar uma importação diretamente no sistema?

    Sim, disponibilizamos o serviço de importação no sistema. Para isto, entre em contato com o Departamento Comercial, que disponibilizará...

  20. Meu processo está como “Novo andamento”, mas não há nada novo. O que aconteceu?

    Pode ocorrer de o site adicionar alguma alteração na movimentação, normalmente um caractere “invisível”. Se isso acontecer, informe nossa...

  21. Para que serve a pesquisa avançada dos processos?

    A “pesquisa avançada” permite um gerenciamento melhor de seus processos. Dentro dela existe a opção de pesquisa por “Fonte”,...

  22. Cliquei em cima do meu processo e aparecem vários outros para eu selecionar. Porque isto acontece?

    Isto ocorre quando o processo em questão possui processos vinculados/apensos. Dessa forma, para diferenciar, aparece uma tela intermediária. Fique...

  23. Quero monitorar um processo em segredo de justiça. Como posso cadastrar este processo?

    O processo pode ser cadastrado, mas neste caso será informado que ele está em segredo de justiça, não trazendo...

  24. É possível buscar um processo já cadastrado pelo nome da parte?

    Sim. Na pesquisa avançada existe a opção de busca pelo nome da parte.  

  25. É possível buscar um processo já cadastrado pelo nome do advogado?

    Sim. Na pesquisa avançada existe a opção de busca pelo nome do advogado.  

  26. É possível buscar um processo já cadastrado por alguma palavra-chave dentro das movimentações?

    É possível apenas se a palavra-chave estiver no campo de “Observação”. Dentro das movimentações, não é possível.

  27. Quero cadastrar um andamento manualmente para controlar a etapa do processo. É possível?

    Sim, desde que você seja um cliente Premium

  28. Cadastrei um processo errado e não consigo alterar. O que faço?

    Neste caso o processo deve ser excluído e recadastrado na fonte correta. Lembrando que se for a mesma fonte,...

  29. Excluí um processo errado e agora não consigo recadastrá-lo. O que faço?

    Caso isto ocorra, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar a liberação do processo...

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