Logo da Advise

Exclui um processo errado e agora não consigo recadastra-lo. O que faço?

Por questões de segurança, nosso sistema não permite recadastrar um mesmo processo antes de 60 dias de excluído. Isto ajuda você a controlar quais processos devem ser atualizados diariamente e quais não necessitam de atualização diária. No entanto, caso tenha excluído um processo de forma acidental deverá solicitar a liberação do cadastro do mesmo processo (mesmo tribunal, fonte e UF) através de e-mail ou chat on-line com nossa equipe. Desta forma, será possível liberar o cadastramento do mesmo processo sem maiores dificuldades.

Lembre-se que neste caso, todas as movimentações automáticas e as que forem cadastradas manualmente por você não serão recuperadas pois a exclusão é permanente. Neste caso, aconselhamos sempre a confirmar se deseja excluir um processo da sua lista de controle.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.