Logo da Advise

O que são processos manuais?

Este serviço é exclusivamente para clientes Premium. Caso o cliente não queira realizar o acompanhamento das movimentações de seu processo, ele pode inserí-lo em sua conta e assim fazer anotações na forma de andamentos manuais. Neste caso, o sistema puxa o nome das partes e dos advogados envolvidos (se houver). Este processo não gasta créditos do cliente e, caso o cliente resolva alterar para a pesquisa automática de seu processo, ele pode fazer quando desejar.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.