Logo da Advise

Publicações

  1. O que são as publicações da tela inicial?

    As publicações que aparecem na tela inicial são as movimentações oficialmente publicadas pelos Diários de Justiça ou Diários Oficiais...

  2. Quanto tempo minhas publicações ficam no site?

    O sistema arquiva todas as suas intimações, inclusive as mais antigas, por tempo indeterminado, sendo o advogado o gestor...

  3. Como faço para imprimir minhas publicações?

    O sistema permite a impressão em diferentes formatos, conforme as orientações a seguir:  Impressão uma a uma: clique na...

  4. Como faço para exportar minhas publicações?

    É possível salvar as publicações em diferentes formatos antes de imprimir. Note no entanto que apenas usuários do Advise...

  5. Estou recebendo publicações que não são minhas. Como posso filtrar isto?

    Inicialmente, a pesquisa de intimações é feita a partir do nome do advogado conforme cadastro. Para mais eficácia nos...

  6. Não estou recebendo e-mails da Advise. O que devo fazer?

    Caso não esteja recebendo os e-mails de notificação do sistema, veja o que pode estar acontecendo: Preferências de alertas...

  7. Quão confiável é o sistema da Advise? Possui alguma garantia?

    A Advise tem investido regularmente em tecnologia de ponta para atender escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de todos...

  8. Minhas publicações sumiram. O que faço?

    Suas publicações podem não estar sendo exibidas devido a duas situações: Dentro da página inicial: A página inicial do...

  9. Excedi 20 publicações gratuitas. O que isto significa?

    A Advise está realizando algumas atualizações junto à OAB. Atualmente, estamos passando por uma reestruturação em nossas políticas e...

  10. Quanto tempo minhas publicações ficam no site? Posso acessá-las sempre que precisar?

    As publicações ficam no site por tempo indeterminado, não há limite de espaço e nem prazo de expiração.

  11. Quero deletar/excluir uma publicação. Onde faço isto?

    Para excluir definitivamente uma publicação selecione a que deseja excluir, clique em “Encaminhar para lixeira” que o sistema irá...

  12. Para onde vão as publicações excluídas/deletadas?

    Se você utilizar somente a opção de “Encaminhar para lixeira” a publicação fica disponível na aba “Lixeira”, mas, se...

  13. Quero ver todas as publicações de uma só vez, sem precisar abrir uma a uma. É possível?

    Sim, é possível. Selecione (flegue o button à esquerda) todas as publicações que deseja e clique em “Ver todas”...

  14. Como faço para imprimir determinadas publicações ao invés de todas?

    Selecione (flegue o button à esquerda) as publicações que deseja imprimir e clique no botão “Imprimir”.

  15. Como faço para imprimir todas as publicações ao invés de uma a uma?

    Há duas opções: Clicar no botão “Imprimir” após “Ver todas”. Há também a possibilidade de selecionar todas e fazer...

  16. Quero exportar as publicações em formatos diversos, é possível?

    Sim, como informado na pergunta 27 disponibilizamos o download das publicações nos formatos html, pdf, txt, xml, docx e...

  17. A vara da publicação está errada. Como é possível corrigir?

    Temos um departamento responsável que realiza a correção em até 72 horas, mas, caso a vara ainda não tenha...

  18. A comarca da publicação está errada. Como é possível corrigir?

    Temos um departamento responsável que realiza a correção em até 72 horas, mas, caso a comarca ainda não tenha...

  19. Recebi uma publicação de outro advogado, ele será prejudicado?

    Não se preocupe o advogado não será prejudicado. Se o nome do outro advogado foi disponibilizado de forma que...

  20. Não estou recebendo e-mails com movimentações/publicações. O que devo fazer?

    Caso não esteja recebendo os e-mails de notificação do sistema ou se eles estão sendo redirecionados à caixa de...

  21. Minhas publicações sumiram. O que aconteceu?

    Há três possibilidades: Referente ao Java: Verifique e configure seu JAVA com as instruções abaixo:  As publicações podem aparecer...

  22. O que significa “Novas corrigidas” e “Lidas corrigidas”?

    Como informado nas perguntas 29/30 possuímos um departamento responsável que realiza a correção em até 72 horas. Se houver...

  23. Para que serve a pasta Arquivo nas publicações?

    O advogado pode utilizar a pasta da maneira que julgar conveniente.

  24. Cliquei sobre uma publicação e tanto o botão anterior quanto o próximo não funcionam. O que está acontecendo?

    Para que os botões “anterior” e “próximo” fiquem ativos é necessário selecionar mais de uma publicação.

  25. Estou recebendo publicações de nomes diferentes ao meu, como posso filtrar?

    A Advise Brasil realiza as pesquisa por meio do nome completo do advogado, o sistema captura nomes a mais,...

  26. Porque minhas publicações estão bloqueadas?

    Podem ocorrer três situações de inacesso ao sistema: Expiração: quando o sistema não é acessado via site por 60...

  27. Tomei conhecimento de uma publicação que não está na minha conta. O que fazer?

    Entre em contato com a Central de Atendimento e informe algum dado da publicação, como número do processo, tribunal...

  28. Preciso buscar publicações antigas. O Advise permite pesquisa retroativa?

    Dependendo da data da publicação é possível realizar a filtragem de data no próprio sistema. Para isso, vá ao...

  29. Posso incluir nomes adicionais para monitorar publicações dos Diários Eletrônicos?

    Pelo convênio a pesquisa é exclusiva no nome do advogado, porém, se for de seu interesse, é possível a...

  30. Fiz a transferência da minha OAB para outro estado. Como isto impactará no recebimento das minhas publicações?

    A alteração do estado e número de OAB é somente para fins de cadastro, não implicará na pesquisa, porém...

  31. Qual a abrangência das pesquisas? Receberei tudo o que sair em meu nome em todo o Brasil?

    Se seu cadastro for referente a uma das OABs conveniadas, receberá as publicações do DJ de seu estado e...

  32. Recebo publicações que não correspondem a minha OAB. É possível monitorar apenas pelo número da OAB?

    Não realizamos a pesquisa por números, e sim pelo nome completo do advogado. A pesquisa por número não é...

  33. Para onde vão as publicações se eu clicar em “Arquivar”?

    As publicações serão todas encaminhadas para aba “Arquivo”, dentro da opção “Publicações”.

  34. Estou recebendo homônimos. Como faço para corrigir isto?

    Primeiramente é importante verificar se o nome confundido é de fato um homônimo ou se está sendo confundido com...

  35. O número da edição do diário está como “0” em minha listagem. O que aconteceu?

    Alguns cadernos não possuem numeração de Edição, assim numeramos como “0”.

  36. É possível destacar o nome na publicação? Como faço isto?

    Na listagem de publicações a visualização do nome é disponibilizada na grid como “Termo encontrado”. É possível destacar o...

  37. Não recebi o complemento da Advise de hoje. O que aconteceu?

    Trata-se de casos específicos, por isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que avaliem o que...

  38. Uma publicação saiu hoje no Diário Eletrônico. Quando vou receber?

    Assim que o departamento responsável finalizar o processamento, que deve ocorrer entre as data de disponibilização e publicação.

  39. Qual o horário da disponibilização das Publicações?

    Não é possível precisar um horário específico em que a captura da publicação será realizada uma vez que dependemos...

  40. Corro o risco de a Advise apagar minhas publicações? A Advise tem backup delas?

    A Advise não apaga as publicações em hipótese alguma e não realiza backup. Este procedimento deve ficar ao encargo...

  41. Quero receber as publicações no corpo do e-mail. É possível?

    A primeira configuração para o recebimento de e-mail é apenas uma notificação de que há publicações, no entanto, é...

  42. Não estou conseguindo gerar o relatório de publicações em minha conta. O que fazer?

    Primeiramente, verifique as configurações de seu computador, se estão aptas para realizar download. Se mesmo assim não ocorrer, entre...

  43. Perdi um prazo porque não recebi o alerta de publicação via e-mail. O que aconteceu?

    Inicialmente e-mails são meros informativos. Sempre solicitamos que o acesso às publicações seja feito diretamente pelo site, pois e-mails...

  44. Em qual horário os e-mails são enviados?

    Não há horário específico. Temos dois momentos em que o disparo de e-mail é realizado, no começo da manhã...

  45. Preciso fazer download das publicações, mas não sei qual o formato ideal. Qual escolher?

    Isso fica a critério de cada usuário. Disponibilizamos 6 opções para que seja utilizada a mais pertinente.

  46. O que significa esta sigla no campo “Diário” dentro da publicação?

    O Diário de Justiça e o estado ao qual a publicação pertence.

  47. O que significa o campo “Encontrar texto” dentro da publicação?

    Com este campo é possível digitar o texto que se pretende encontrar e destacar na Publicação.

  48. Preciso encaminhar diversas publicações para um e-mail. Tenho que mandar uma a uma ou é possível mandar diversas de uma só vez?

    Atualmente só é possível encaminhar uma publicação por vez.

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.