Logo da Advise

O que são as publicações da tela inicial?

As publicações que aparecem na tela inicial são as movimentações oficialmente publicadas pelos Diários de Justiça ou Diários Oficiais que você acompanha pelo Advise. Tramitações não oficiais de processos, incluindo as movimentações do PJE, Projudi e outras plataformas eletrônicas não serão exibidas nesta listagem. Para acessar as movimentações das plataformas eletrônicas é necessário cadastrar os processos desejados um a um (para pequenas quantidades) ou por importação direta (para grandes quantidades). Para acessar estas movimentações clique em "Processos" no menu lateral esquerdo.

Lembre-se que as publicações exibidas na tela inicial são sempre as últimas recebidas e não visualizadas. Logo abaixo, há uma lista com a relação de todos os prazos agendados e com vencimento mais próximo.

Para visualizar a lista completa de publicações, clique no menu “Publicações” ou em “Veja mais publicações” logo abaixo da listagem das mais recentes.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.