Logo da Advise

Estou recebendo publicações que não são minhas. Como posso filtrar isto?

Inicialmente, a pesquisa de intimações é feita a partir do nome do advogado conforme cadastro. Para mais eficácia nos resultados, recomendamos cadastrar variações de seu nome e excluir outras variações não relacionadas à sua pessoa. Para evitar receber publicações que não são suas, os chamados falsos-positivos, recomendamos cadastrar termos de exclusão: variações de seu nome que você não deseja receber em sua conta de publicações. 

No menu principal, acesse Minha Conta e escolha o item “Termos de Pesquisa” e clique na aba “Termos de exclusão”. Incluindo essas variações, o sistema fará a captura de todas as publicações e baseado nos termos negativos que você incluir, fará a exclusão destas publicações antes de chegarem em sua conta. 

Por exemplo: 

Se o seu nome completo for Carlos Drummond de Andrade e você estiver recebendo publicações de homônimos como, Carlos Drummond de Andrade e Silva, mesmo sendo de outro estado, poderá incluir este nome como termo de exclusão, assim o sistema não fará mais o encaminhamento de publicações deste advogado para sua conta. 

Tenha em mente que, ao excluir uma variação, o sistema cancelará o envio de qualquer intimação com esse conteúdo. Ou seja, se seu nome, Carlos Drummond, por exemplo, contiver na publicação, mas uma das partes for um termo excluído, como Carlos Drummond de Andrade e Silva, você não receberá essa intimação. 

Por outro lado, recomendamos incluir termos de seu nome, pois os processos podem vir com abreviações e erros de grafia. Para tanto, acesse Minha Conta e escolha o item “Termos de Pesquisa” e clique na aba “Termos de inclusão” para incluir quantos termos quiser. Por exemplo, se seu nome é Carlos Eduardo Rocha Barbosa, insira abreviações do segundo nome, ou sobrenome. Para nomes estrangeiros, com letras duplicadas, ou de difícil grafia, tenha em mente equívocos comuns. Para garantir que nada vai passar pelo sistema, explore todas as variações. Os termos inseridos pelo advogado serão submetidos à checagem pela equipe de cadastro, que tem até 48h para confirmar a validade das informações. 

Lembrete: Todos os termos para pesquisa necessitam de aprovação e levam até dois dias úteis para serem aprovados e iniciarem a liberação da captura das publicações. Os termos para pesquisa somente serão aprovados caso estejam de acordo com o nome do cadastro, não sendo possível incluir outros termos, como pessoas com nome distinto do assinante principal e/ou empresas que não estejam cadastradas no sistema.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.