Logo da Advise

Quão confiável é o sistema da Advise? Possui alguma garantia?

A Advise tem investido regularmente em tecnologia de ponta para atender escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de todos os portes. Os investimentos mais recentes reforçam o compromisso com a qualidade dos sistemas. Convidamos sua equipe a visitar nossa sede para conhecer nosso moderno data center local com estrutura e engenharia importadas dentro dos padrões mais avançados do mundo.

Além disso, nosso sistema entrega todas as movimentações nominativas ao advogado aderente no prazo máximo de até 24 horas após a disponibilização no diário da justiça. No caso de falha ou omissões por nossa parte, disponibilizamos um seguro de responsabilidade civil que cobre eventuais prejuízos comprovados com limite máximo de até R$ 1 milhão.

Para acessar a apólice deste seguro disponibilizamos o link para download dentro de sua conta no menu Minha Conta >  Definições de conta > Seguro Responsabilidade Civil.

Note que este seguro é estritamente entre a Advise e a seguradora responsável e visa cobrir danos que porventura venham a ocorrer resultantes de erro ou omissão da Advise durante a execução de suas atribuições contratuais. Este seguro não protege seu escritório ou sua prática de eventuais erros causados por você ou sua equipe. Neste caso, consulte nosso Seguro Responsabilidade Civil para Escritórios em http://www.advisebrasil.com.br/seguro e adicione esta proteção ao seu dia a dia.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.