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Não estou recebendo e-mails com movimentações/publicações. O que devo fazer?

Caso não esteja recebendo os e-mails de notificação do sistema ou se eles estão sendo redirecionados à caixa de spam, veja o que pode estar acontecendo:

  • Preferências de alertas ainda não foram cadastradas: é possível personalizar o recebimento de e-mails para os assuntos que desejar, dentro do sistema. Basta clicar em Minha Conta, no menu principal, e selecionar o termo “Preferências de alerta”. Serão apresentadas as diferentes opções de alerta; marque qual deseja para que o sistema lhe envie o alerta.
  • Caixa de e-mail lotada, impossibilitando o recebimento de novos e-mails.
  • E-mail cadastrado de forma incorreta. Verifique se o endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema é realmente o utilizado.
  • Bloqueio por parte do provedor de e-mail por interpretar o e-mail automático como spam.
  • Envio das mensagens de novas publicações para pasta Quarentena, Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail.

Para evitar que o e-mail da Advise seja classificado como spam, ou enviado para listas de mensagens indesejadas, recomendamos identificar o endereço avisos@advisebrasil.com.brcomo “seguro” em seus contatos. Cadastre avisos@advisebrasil.com.brem seus contatos de e-mail. E caso estejam na lista de Spam ou Lixo Eletrônico, marque-os como “não é spam”, ou “confiável”, a depender de seu provedor, para que passem a chegar à sua caixa de entrada sem bloqueio prévio.

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