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Minha conta

  1. Minha conta está limitada em 20 publicações. O que faço?

    Esta tem sido uma dúvida recorrente em relação ao acesso de advogados de alguns estados cuja disponibilização do serviço...

  2. Não consigo acessar minha conta

    Certifique-se que a senha digitada está correta. Se não souber qual a senha gravada, clique na opção "Lembrar minha...

  3. Como altero meu e-mail principal?

    Por questões de segurança, não permitimos trocar o e-mail principal da conta diretamente pelo site. É necessário entrar em...

  4. Meu acesso está bloqueado por falta de pagamento. O que faço?

    Quando o acesso é bloqueado por falta de pagamento, nosso sistema não permite a atualização do boleto de forma...

  5. Meu boleto venceu. Como faço para atualizar?

    Se o seu boleto estiver vencido mas ainda obtiver acesso a sua conta do Advise, isto indica que é...

  6. O que são 'Definições de Conta' no menu Minha Conta?

    A página Definições de Conta faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes...

  7. O que são 'Assinaturas' no menu Minha Conta?

    A página Assinaturas faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes de sua...

  8. O que são Termos de Pesquisa e Termos de exclusão?

    Os termos de pesquisa cadastrados são as diferentes formas em que seu nome pode ser publicado nos Diários de...

  9. A Advise sabe quais são os advogados irregulares com a OAB?

    Apesar da Advise possuir convênio com as maiores seccionais da OAB no Brasil e fornecer gratuitamente parte de seus...

  10. Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

    Caso você tenha esquecido sua senha, o modo mais rápido de recuperá-la é acessar o link "Lembrar minha senha",...

  11. Estou dentro do site e não consigo visualizar minhas publicações. O que está acontecendo?

    Algumas situações podem levar o site a se comportar de maneira inesperada. Nestes casos, verifique se as situações abaixo...

  12. Minhas publicações sumiram. O que faço?

    Suas publicações podem não estar sendo exibidas devido a duas situações: Dentro da página inicial: A página inicial do...

  13. Minhas publicações estão com a data incorreta do dia seguinte. E agora?

    Apresentamos na página inicial as últimas publicações não visualizadas tendo como data base referência a data de publicação e...

  14. O que são 'Meus pagamentos' no menu Minha Conta?

    A página Meus pagamentos faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes de...

  15. O que são 'Preferências de alertas' no menu Minha conta

    A página Preferências de alertas faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes...

  16. O que são 'Painéis de diários' no menu minha conta?

    A página Painéis de diários faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes...

  17. Modifiquei meu nome e preciso alterar em minha conta. Onde devo ir?

    A alteração cadastral é realizada pela Central de Relacionamento, dessa forma, entre em contato conosco para que a alteração...

  18. Não me lembro de ter criado uma conta. Como isto aconteceu?

    Como possuímos convênio com 18 seccionais, sua OAB nos encaminhou seus dados e a conta foi criada.

  19. Preciso reativar minha conta. Qual o procedimento?

    Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos avaliar o que ocorreu e reativar sua conta,...

  20. É possível alterar a senha de acesso?

    Sim, é possível.  Para os usuários da OAB/SP os passos são:  Acesse  www.oabsp.org.br , vá até a "Área restrita"...

  21. Tentei criar minha conta, mas informa dados inexistentes. Por quê?

    Se seus dados não foram encontrados em nosso sistema, significa que ainda não possuímos seu pré-cadastro, desta forma, entre...

  22. O Advise é 100% gratuito?

    Para as OABs conveniadas, as publicações em Diário de Justiça do respectivo estado são 100% gratuitas e ilimitadas. Para...

  23. Não quero receber nenhum e-mail de alerta. Como configurar isto?

    Para configurar, clique em “Minha conta” > “Preferências de alertas”, em todas opções  selecione “Não receber”.

  24. Como altero o e-mail principal da minha conta?

    Para os usuários da OAB/SP: Acesse  www.oabsp.org.br , selecione "Área restrita" e, com seu número de inscrição e senha,...

  25. Como alterar e-mails secundários em minha conta?

    Selecione “Minha conta” > “Definições de conta” > “E-mail(s) secundário(s)”, clique em “Adicionar novo e-mail” ou “Editar/Excluir”.

  26. Minha data de nascimento está errada. Onde devo alterar?

    A data de nascimento deve ser alterada pela Central de Relacionamento. Entre em contato, por gentileza, e solicite.

  27. Adicionei um novo estado para monitorar as publicações. Onde posso verificar se este serviço adicional já está ativo?

    A ativação do novo estado dura em média dois dias úteis. Para verificar a situação, clique em “Minha conta”...

  28. Ao tentar acessar minha conta aparece “Erro interno do servidor”. O que isto significa e o que devo fazer?

    Trata-se de queda de um dos servidores. Tente acessar novamente após alguns minutos.

  29. Recebi e-mail informando que minha conta será suspensa por falta de acesso. O que devo fazer?

    Se você recebeu este e-mail, acesse imediatamente sua conta com login e senha.  Orientamos que acesse regularmente o site...

  30. Não lembro qual o meu Advise ID. Como faço para recuperar?

    Seu Advise ID é seu e-mail. Caso não se recorde, envie uma solicitação à Central de Atendimento para que...

  31. Sou advogado da OAB/SP e não consigo acessar minha conta mesmo informando e-mail e senha corretos. O que está acontecendo?

    O acesso dos advogados de São Paulo é feito exclusivamente pelo site da OAB/SP ( www.oabsp.org.br ), em “Consultar...

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