Logo da Advise

Minha conta está limitada em 20 publicações. O que faço?

Esta tem sido uma dúvida recorrente em relação ao acesso de advogados de alguns estados cuja disponibilização do serviço passou a ser limitado desde setembro de 2016. A limitação não abrange todos os convênios da Advise, apenas algumas regiões.

Conforme os novos termos de uso, o "Serviço Gratuito" nos termos da plataforma, conforme estipulado no item 3.1.2. para os serviços “Publicações Jurídicas”, “Processos” e “Jurisprudência”, torna-se gratuito de forma limitada, com a busca e pesquisa de até 20 (vinte) publicações jurídicas por mês (civil) o cadastro de até 10 (dez) processos com atualização diária nos Sites dos Tribunais e de 30 (trinta) dias de degustação do módulo “Jurisprudência”, a contar da data da ativação deste módulo. 

Dica: Os módulos “Agenda” e “Prazos” têm cadastro e utilização livres, sem restrições.

Ao ultrapassar o limite de 20 publicações mensais, o acesso não será bloqueado de imediato. Um de nossos consultores entrará em contato a fim de oferecer os pacotes que se adequem melhor ao perfil do usuário. Não haverá qualquer bloqueio sem um aviso prévio.

Após algumas tentativas de contato, se não houver sucesso o serviço será suspenso para que o advogado possa entrar em contato e regularizar sua situação junto a Advise.

Você também poderá entrar em contato e optar pelo Advise Premium antes de qualquer bloqueio e garantir a continuidade do acesso sem interrupções.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
Apple Store PLay Store
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Assim que localizarmos um especialista, seu telefone irá tocar.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.