Logo da Advise

Como altero meu e-mail principal?

Por questões de segurança, não permitimos trocar o e-mail principal da conta diretamente pelo site. É necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte informando o novo e-mail e confirmando alguns dados para verificarmos sua identidade.

No entanto, é possível adicionar e alterar quantas vezes for necessário os e-mails secundários (adicionais) da conta. Estes e-mails são responsáveis por compartilhar os avisos de alertas de novos andamentos dos processos e movimentações/publicações dos Diários de Justiça e Oficiais.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.