Logo da Advise

Meu acesso está bloqueado por falta de pagamento. O que faço?

Quando o acesso é bloqueado por falta de pagamento, nosso sistema não permite a atualização do boleto de forma automática a partir deste momento. Neste caso, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte solicitando um boleto atualizado. Note que esta opção estará disponível apenas para os usuários que estiverem com o acesso bloqueado permitindo a atualização de boleto antes do encerramento da conta.

Se o seu boleto estiver vencido mas seu acesso ainda estiver ativo, nossa equipe não poderá ajudar a atualizar o boleto. Para atualizar o boleto acesse Minha conta > Meus pagamentos e no boleto vencido clique em Atualizar boleto

Fique atento: caso seu pagamento fique pendente por 30 dias, sua conta será inativada por falta de uso.

Na hipótese de o advogado deixar de acessar o sistema Advise pelo período de 60 dias consecutivos ou mais, sua assinatura ao serviço será automaticamente cancelada. Para retornar a usar o sistema, basta solicitar a reativação por meio de contato direto com nossa equipe.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.