Logo da Advise

O que são 'Definições de Conta' no menu Minha Conta?

A página Definições de Conta faz parte do menu Minha conta que engloba todos os acessos rápidos às informações importantes de sua conta dentro do Advise. Abaixo listamos o resumo das funcionalidades presentes nesta página:

  • Dados principais

São os dados do assinante da conta. É a partir deste nome que as buscas nos Diários de Justiça ou Diários Oficiais (conforme assinatura) serão monitoradas. No decorrer da sua utilização do sistema, poderá adicionar novos nomes para monitoramento de publicações, porém o nome principal continuará sendo o principal termo de busca e responsável pela conta. Por exemplo, se for necessário entrar em contato com seu escritório, procuraremos o nome principal da conta como responsável pela utilização do sistema.

  • E-mail Principal

O e-mail principal é o principal meio de contato entre nossa empresa e o seu escritório. É por meio do e-mail principal que você receberá as informações mais importantes de sua conta, bem como lembretes de pagamentos, informe de faturas, lembretes de pagamento, entre outros informes de cobrança. Neste e-mail também serão enviadas as movimentações dos processos e as publicações divulgadas em Diários de Justiça ou Diários Oficiais conforme assinatura.

  • E-mails secundários

Os e-mails secundários são e-mails responsáveis por lembretes relativos às movimentações dos seus processos. Inclua estagiários, secretárias, paralegais e associados que desejam que acompanhem as movimentações de seus processos. Os e-mails secundários não receberão nenhum informe relativo a dados sigilosos ou sensíveis à sua conta, como informes de cobranças.

  • Seguro de Responsabilidade Civil - Seguro Garantia

Disponibilizamos o link para download da apólice do Seguro Garantia ou Seguro de Responsabilidade Civil da Advise que visa cobrir prejuízos em caso de perda de prazos em consequência do não recebimento de publicações. Note que este seguro é estritamente entre a Advise e a seguradora responsável e visa cobrir danos que porventura venham a ocorrer resultantes de erro ou omissão da Advise durante a execução de suas atribuições contratuais. 

Este seguro não protege seu escritório ou sua prática de eventuais erros causados por você ou sua equipe. Neste caso, consulte nosso Seguro Responsabilidade Civil para Escritórios em http://www.advisebrasil.com.br/seguro e adicione esta proteção ao seu dia a dia.

  • Fuso Horário

Esta opção indica o fuso horário em que as informações foram processadas em nosso centro de processamento. Se estiver em algum fuso horário diferente do informado note que as informações relativas a processamento e divulgação/publicação estarão no fuso horário informado nesta sessão.

  • Termos de Uso

Esta opção permite fazer o download do termo de uso conforme aceite na data do cadastro para fins de arquivamento.

  • Atendimento on-line

Esta opção permite acionar o chat, disponível no canto inferior direito do navegador de internet para tirar dúvidas em tempo real com nossos operadores.

  • Notificador

Este link permite o download do aplicativo para Windows do Advise Notificador. O Advise Notificador pode ser instalado em seu PC para alertar assim que novas publicações/movimentações dos Diários de Justiça ou Diários Oficiais conforme assinatura forem publicadas. Esta é uma opção mais rápida e segura que os avisos por e-mail.



Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.