Logo da Advise

O que são Termos de Pesquisa e Termos de exclusão?

Os termos de pesquisa cadastrados são as diferentes formas em que seu nome pode ser publicado nos Diários de Justiça. Isso auxilia o Advise a encontrar o seu nome sempre que for publicada uma nova movimentação. Recomendamos que você indique as formas mais comuns de publicação do seu nome para um monitoramento mais assertivo.

    Exemplo: 
  • Seu nome: Pedro Alberto da Cunha Filho
  • Termos de busca: 
  • Pedro Alberto da Cunha Filho
  • Pedro Alberto da C Filho
  • Pedro Alberto C Filho
  • Pedro Alberto da Cunha

Já os Termos de exclusão são nomes ou palavras-chave que o sistema encontra mas não fazem parte do seu escopo de processos. Ao cadastrar o nome Pedro Alberto da Cunha, se houver um prenome ou último nome adicional, o sistema fará a varredura como uma checagem de segurança, o que poderá ocasionar o recebimento de publicações indevidas. Seguindo o exemplo acima, nomes adicionais que podem ser considerados falsos-positivos:

  • Pedro Alberto da Cunha Lima
  • João Pedro Alberto da Cunha

Note que nem o sobrenome final Lima e nem o nome inicial João podem ser considerados parte do nome completo de Pedro Alberto da Cunha Filho, porém, por razões de segurança, o envio é realizado reforçando a abrangência das buscas. Neste caso, bastará adicionar os nomes completos Pedro Alberto da Cunha Lima e João Pedro Alberto da Cunha como termos de exclusão para confirmar o interesse em não receber movimentações com estes nomes. Dentro de 24 horas o sistema deixará de remeter as informações contendo estes nomes para sua conta.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.