Logo da Advise

Estou dentro do site e não consigo visualizar minhas publicações. O que está acontecendo?

Algumas situações podem levar o site a se comportar de maneira inesperada. Nestes casos, verifique se as situações abaixo estão em conformidade:

  • Navegador desatualizado: o Advise opera, em sua total funcionalidade, nos navegadores mais atuais. Procure acessar o sistema pelos navegadores Chrome, Safari, Mozilla, ou Internet Explorer (IE) 10 e 11. Destacamos que o Explorer, em muitos computadores, pode estar nas versões mais antigas (IE 7 a IE 09). Nesses casos de navegadores defasados, o sistema não funcionará por completo.

  • Javascript desabilitado: as publicações podem aparecer “em branco” se o Javascript não estiver habilitado. Para normalizar a situação, siga esses passos no seu navegador (Explorer, Mozila ou Chrome):

    CHROME

    i.Clique em “Configurações”
    ii.Clique em “Mostrar configurações avançadas”
    iii.Clique em “Configurações de conteúdo”
    iv.Clique em “Permitir que todos os sites executem JavaScript”

    MOZILLA

    i.Abra o navegador Mozilla Firefox e digite about:config e tecle ENTER no campo da URL
    ii.Na página que abrirá, clique em “Serei cuidadoso, prometo!”
    iii.Na próxima tela de configuração do Mozilla Firefox, vá até “Localizar” e digite “JavaScript.enabled”
    iv.Você notará que a opção “JavaScript.enable” estará marcada como: "false", ou seja o JavaScript está DESATIVADO.
    v.Para ativar o JavaScript, dê dois cliques em “Javascript.enabled” para alterar o valor para "True".

    EXPLORER

    i.Clique em “Ferramentas”
    ii.Clique em “Opções da Internet”
    iii.Na aba “Segurança” (Nível personalizado”), clique em “Scripts ativos”
    iv.Selecione a opção “Habilitar”

  • Acesso de outro advogado: ao término do acesso, lembre-se de clicar no link no ícone no canto superior direito da página e selecionar “Encerrar Sessão”. Caso esse procedimento não seja feito, o sistema continuará logado com os dados do usuário anterior, mantendo seus dados em exibição naquele computador.

  • Pesquisa não identificou a intimação: atrasos eventuais na disponibilização dos diários podem acarretar em intimações não enviadas no dia. Porém, ressaltamos que a checagem é diária para evitar esse tipo de transtorno. Caso identifique que não recebeu uma intimação, entre em contato com a equipe de suporte da Advise pelo endereço atendimento@advisebrasil.com.br, pelo telefone 0300-21-01-622 (custo de ligação local), ou pelo chat on-line para solicitar nova verificação.

  • Filtros ativados: suas publicações podem estar inseridas no sistema, mas, devido a opções de filtro marcadas, elas podem não ser visualizadas. Certifique-se que os filtros de pesquisa estão com a palavra “Todas” selecionada, datas do período desejado e todos os diários. É importante informar que, enquanto a sessão no sistema estiver aberta, o filtro feito é mantido, mesmo que você navegue por outras páginas do sistema. Por isso, lembre-se de desfazer os filtros, sempre que precisar visualizar todas as suas intimações.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.