Logo da Advise

Minhas publicações estão com a data incorreta do dia seguinte. E agora?

Apresentamos na página inicial as últimas publicações não visualizadas tendo como data base referência a data de publicação e data de disponibilização de cada Diário Oficial e da Justiça, cuja referência diz respeito ao início da contagem de prazos, conforme a Lei nº 11.419, de 19 de dezembro de 2006, Artigo 4°:

"§ 3o Considera-se como data da publicação o primeiro dia útil seguinte ao da disponibilização da informação no Diário da Justiça eletrônico.

§ 4o Os prazos processuais terão início no primeiro dia útil que seguir ao considerado como data da publicação".

Estas mesmas datas podem ser consultadas na listagem completa de Publicações, no menu principal. Nas colunas seguintes são apresentados os dados da intimação: processo, órgão, vara, comarca e Estado.

Este artigo foi útil pra você?

Não consegue encontrar o que você está procurando?

Nossa equipe de atendimento ao cliente premiado está aqui para você.

Entrar em contato
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.